Nath e Bruno - Hotel Buhler - Visconde de Mauá - Simone Lobo

Vou tentar contar algumas coisas sobre esse dia, ahhhh esse dia, esses noivos, essa equipe…
A Nath e o Bruno foram muitas vezes para Visconde de Mauá e sempre sentiram que ali tinha algo a mais e sempre comentavam que seria perfeito levar as pessoas que gostavam até lá. Quando começaram a procurar os locais para o casamento, viram a oportunidade perfeita e escolheram o Hotel Buhler.

Em frente ao hotel tem um bosque onde a cerimônia foi preparada.
Mas choveu. Choveu sem parar e quando chegamos para o making of a Nath estava muito abalada porque não conseguia imaginar seu casamento em outro lugar.
Rapidamente toda a equipe se mobilizou para o plano B. E tinha que ser um plano B à altura do sonho dela, porque confesso que ver a Nath chorando deu aquela sensação de impotência. Eu pensava comigo: “A Nath e o Bruno não. Vamos ter que dar um jeito, São Pedro me ajuda, eles só merecem o melhor”.
E então vimos o local em que estava montada a festa. Com cobertura, mesa de convidados e decoração arraso da Nina Vintage, fiz alguns testes e vi que ali seria perfeito.
Tentei acalmar a Nath, mas ela não conseguia visualizar seu casamento (ainda). Então a Kate, da HRT Filmes, outra super parceira, sugeriu que ela tivesse seu momento sozinha e chorasse. Nós estávamos tentando o contrário, e foi o melhor conselho (Kate você é demais!!!). Dez minutos depois, ela voltou ainda com os olhos inchados e mais serena.
Como nada nessa vida acontece sem motivo, parou de chover e todas as entradas foram feitas em um caminho como o bosque que eles tanto sonharam.
A cerimônia foi linda, vibrante, autêntica. A Nath e o Bruno me ensinaram o que eu sempre falo para as noivas: se chover, vai ser lindo do mesmo jeito.
Logo após a cerimônia, fomos até o bosque e conseguimos fazer as fotos. Missão cumprida graças à toda a equipe, em especial da assessoria, vídeo e decoração.
Nath e Bruno, estou aqui arrepiada de novo, sentindo a mesma energia boa que Visconde de Mauá me trouxe, a transformação de ver que sentimentos tem sim que ser colocados para fora e não o contrário, e que não podemos controlar algumas coisas, mas com vontade tudo se ajeita.
Vocês tiveram amigos que vibraram, choraram, dançaram e curtiram cada segundo. Amo ver as caras e bocas e a autenticidade que sinto tão perdida muitas vezes. Vocês me deram tudo o que eu tenho buscado na minha jornada fotográfica.
Obrigada!

Equipe:
Fotografia: Simone Lobo
Fotógrafa convidada: Amanda Francelino
Assessoria: Hi9 Eventos
Vídeo: HRT Filmes
Decoração: Nina Vintage
Local: Hotel Buhler – Visconde de Mauá
Buffet: Celano
Celebrante: Alessandro Durante
Harpa: Walter Harpa
Cobertura: Vip Coberturas



Deixe um comentário

error: Content is protected !!