A Modista Wanderlust - Provence - Simone Lobo

Os campos de lavanda da Provence ficam cheios entre meados de julho a início de agosto. Há 5 anos eu sonhava com essas lavandas roxinhas, que vão mudando de cor durante o dia e ficam lindamente fortes ao pôr do sol. E as coincidências da vida me levaram a estar na França exatamente nesse período.
Escolhi o Plateau de Valensole no coração da Provence por ter campos enormes e vazios. Em julho é bem comum ver vários casais e fotógrafos por lá.
Esse editorial foi feito para a Modista Wanderlust, nas palavras da Gisele Dias: projeto que aborda o desejo irresistível de viajar, o desejo pelo movimento, a vontade avassaladora de explorar o mundo e surfar assim num caminho desconhecido aguçando todos os sentidos numa hipermobilidade viciante. É um meditar em movimento. É a viagem que cada um deseja fazer de algum modo, talvez em uma busca de seu próprio eu, como que para se redescobrir precisasse sair de si mesmo numa longa jornada e nessa busca, se reencontrar, mesmo que essa viagem seja dentro de si mesmo.

Gi, mais uma vez obrigada pela confiança, é sempre uma experiência incrível fotografar seus vestidos.

Esse projeto contou com a parceria dos queridos Vanessa Oz Flores e Gabriel Amaral Jóias.



Deixe um comentário