Adriana e Rodrigo - Tiella - Simone Lobo

Conheci a Adriana e o Rodrigo faltando apenas 15 dias para o casamento e a identificação foi imediata. Sempre sorridente, a Adriana é super tranquila. Já o Rodrigo faz parte dos noivos que à primeira vista nos enganam naquela seriedade toda, mas no dia do casamento se transformam e me surpreendem no quesito “fazer muitas e muitas fotos”. Eu adoro!
A cerimônia foi feita na Catedral Anglicana por um reverendo muito especial e a recepção no Tiella teve um discurso super emocionado do Rodrigo e decoração de cair do queixo da Tuca Benetti. Ali estavam os amigos mais queridos, e isso pôde ser notado na alegria de todos na pista, que ficou cheia o tempo todo, inclusive de crianças. Casamento que a gente volta com aquela sensação boa de dever cumprido, onde tudo esteve em sintonia!
Adriana e Rodrigo, foi muito bom estar com vocês!

Fotografia: Simone Lobo
Assistente: Ana Hiromi
Making of: Grand Hyatt
Make: Eliana Noronha
Decoração: Tuca Benetti
Cerimônia: Catedral Anglicana
Recepção: Tiella
Assessoria: Tathi Frascino – DONNA Assessoria

2 Comentários

  1. Rodrigo Toninato (o noivo) Responder

    Simone, parabéns pelas fotos maravilhosas! Muito obrigado pela sua paciência, bom humor, profissionalismo, e, principalmente, por ter conseguido capturar com maestria o meu lado não chato, mau humorado e rabugento. Rs. Beijos

    • Rodrigo,
      Foi bom demais estar com vocês, tinha muita alegria e assim meu trabalho ficou mais fácil. Eu retratei o seu lado real..hehehe As fotos não mentem jamais!!
      Beijão pra vocês!



Deixe um comentário