casa quintal

Cada vez é mais difícil escrever sobre meus casamentos. Isso acontece comigo quando o casal se torna mais próximo, como é o caso da Aline e do Patrick. Sentamos para um café mais ou menos 3 meses antes do casamento e, até o dia, o casal passou por algumas provas da vida muito difíceis, mas nós todos sabíamos que tudo estaria bem no dia. E assim foi 🙂
Ao editar as fotos me emocionei várias vezes, principalmente ao ver o pai do Patrick comemorar seus 72 anos junto ao casamento do filho. A família e os amigos sabem por tudo o que passaram e como foi uma vitória e alegria ele poder estar ali, dando a bênção para esse casal tão querido.
No dia do casamento é muita adrenalina, por isso na edição a gente nota o quanto um casal tem cumplicidade e amor. O tempo todo eles se beijaram e, mais que um beijo, os olhos não mentem, né? É só ver o olhar desses dois para ter muita vontade de fotografar mais e mais histórias assim.
Aline e Patrick, como vocês já me disseram que eu me tornei parte da família, quero dizer que foi uma honra imensa, e agora me aguardem em todos os eventos de família, quero fotografar todas as etapas de vocês!

Aqui está o Instagram de quem ajudou a fazer esse casamento tão lindo
Foto: @simonelobo
Assistente: @dayaneankosqui
Vídeo: @guilhermepaivafilmes
Beleza: @tatmake
Vestido: @blacktie
Making of: Hotel Renaissance
Local: @casaquintal
Banda: bandamazeltov.com.br



Deixe um comentário

error: Content is protected !!