Ana Julia e Julian - Espaço Galileu - Simone Lobo

Blessed. A tatuagem da Ana Julia não deixou dúvidas de que ela é uma pessoa muito especial e merecedora de quase um milagre. Um dia antes do casamento os ventos fecharam as balsas de Ilhabela por mais de 10 horas e a previsão do tempo não era animadora.
Estávamos todos com o coração muito apertado, mas eu tinha certeza que alguma coisa boa aconteceria. Se existe uma pessoa doce no mundo, ela é a Ana Ju. Não é preciso conhecê-la muito para ver o seu sorriso sincero e perceber que se trata de uma pessoa que transborda luz.
Além de tudo, grávida de 5 meses, eu queria muito que ela não ficasse tensa e por isso acho que não só eu, mas todos estávamos fazendo as maiores vibrações para eles!

O tempo não somente mudou, como fez um final de tarde lindo, ensolarado, e Deus mandou logo um arco-íris só para ninguém duvidar do quanto tudo é possível.

Aqui um obrigada muito especial à querida Marta Pergorelli, que, só me conhecendo por telefone e Instagram trouxe esse casamento lindo e foi muito parceira em todos os momentos.

Ana Ju e Julian, obrigada pela confiança e por vocês serem tão queridos e autênticos. O que não faltou aqui foi amor e alegria e é sempre um presente poder fotografar histórias como a de vocês!

Equipe:

Fotografia: Simone Lobo
Assistentes: Dayane Ankosqui e Rafael Bernardo
Filme: Fixar Imagens
Assessoria: Marta Pergorelli
Local: Espaço Galileu Feiticeira
Noivo: Hugo Boss
Noiva: Casa Amarela
Beleza: Ivani Matos
Making of: DPNY
Decoração: Mercador Eventos
Bouquet: Vanessa Oz Flores
Buffet: Marakuthai
Bar: Los Tragos
Bolo: Donabella Comidaria
Totem: Litoral Click
Música: Scarpin e Banda Fabrini
Alianças: Bvulgari
Noivo: Hugo Boss
Noiva: Casa Amarela
Iluminação: F3 Entretenimento
Pão de mel: Simone Benegra
Comidinha da madrugada: Otake Ilhabela
Mimo para as madrinhas: 11pontoum



Deixe um comentário