Anne e Patrick - Paraty - Simone Lobo

Toda vez que fotografo um casamento de destino chego pelo menos 1 dia antes para conhecer o local, entender a luz e estar mais perto do casal e da família. Como eu ainda não conhecia a Anne e o Patrick, foi perfeito fazer um ensaio com eles e nossa sintonia foi imediata. Paraty eu já conheço e, mesmo assim, toda vez fico encantada com as portas e janelas e deixo os casais quase doidos porque quero parar em todas as portas coloridas. Sorry pelo clichê, mas tem lugares que o clichê funciona perfeitamente e Paraty é uma cidade assim.
Amei o resultado desse ensaio porque, mesmo conhecendo o casal há tão pouco tempo, eles ficaram à vontade e puderam ser do jeitinho deles. É isso que eu quero: que os casais se identifiquem nas fotos, que sejam eles mesmos para depois apenas lembrarem de como foi aquele dia gostoso.
Anne e Patrick, seus queridos. Vocês são aqueles casais que deixam saudades, sabe? Uma pena estarem tão longe daqui, mas tenho certeza que toda vez que vierem para o Brasil, ou quem sabe eu chego ai na Austrália, teremos boas oportunidades de fotografar.



Deixe um comentário