Aruba - Simone Lobo

Um post de viagem, no começo da semana, sem mais nem menos, com tantos outros que eu tenho para mostrar. Sou geminiana, minha vida é assim.
Mas a música “Happy” está martelando na minha cabeça, vi uma estrela cadente e tenho muitas razões para estar feliz, e felicidade combina com cor, e cor combina com Aruba.
E como eu queria contar um pouco mais dos lugares que visitei, hoje é o dia de Aruba, que tem todas as minhas cores preferidas. E os arubianos identificam sua ilha como “Happy Island”.
Tem cores que eu não sei se a câmera conseguiu identificar. Todos os tons de verde, turquesa e azul calcinha misturados em um só mar.
Lindo, lindo, de ficar contemplando de queixo caído.
E tem os lagartões. Coloridos, desconfiados, com cara de maus, mas são do bem!
Além do mar, o que mais me encantou em Aruba foi a calma. Tem uma vibe muito boa por lá, um sossego imenso, de ilha pequena, gente sorridente e tranquila. Povo de sorriso aberto. Turistas da melhor idade, que vão ao Cassino à noite e fazem crochê na praia dia seguinte com um sorrisão no rosto.
Praias para pessoas de todas as idades. Você senta num cantinho da areia mais macia do mundo (cor de talco) e fica ali com cara de bobo olhando o mar. E o pôr do sol é cor de rosa. E mesmo quando parece que vem uma tempestade, o mar fica incrivelmente mais verde (ou turquesa, ou azul, seus olhos decidem).
E os pelicanos? Ficam ali na praia, esperando calmamente que você os alimente quando eles já cansaram de pescar. Queria poder trazer um para casa!
Então é isso. Um pouco do que eu vi está aqui. E eu quero que a sua semana, seu mês e sua vida sejam das cores do mar de Aruba!



Deixe um comentário