Camila e André - Espaço Tajj

Casar embaixo de uma árvore no Tajj em São Roque foi o cenário escolhido pela Camila e André para o dia do sim. Época de alto verão em São Paulo, costuma chover muito à tarde, mas é claro que não caiu uma gota de chuva no dia do casamento deles. Muita sorte, muito amor.
O tema foi “bigoday”. Todos os padrinhos deixaram o bigode crescer e, quem não conseguiu, foi de postiço mesmo. Até o avô da Camila aderiu à farra, e foi com um lindo bigode postiço e um sorriso enorme no rosto, daqueles que só os avós sabem dar.
O pantone do vestido das madrinhas foi escolhido pelo André depois de ter visto um álbum meu. É muito amor! Madrinhas, agora vocês sabem que eu também tive culpa no cartório pela dificuldade em encontrarem os tons corais da roupa de vocês. Mas que ficou lindo, isso ficou!
E vocês olham as árvores com aqueles balões chineses e pensam que foi fácil colocá-los ali? Não foi mesmo, mas teve um pelotão de padrinhos queridos ajudando, o que deixou a decoração ainda mais rica! E os detalhes todos da decoração foram feitos pela Camila. Garrafinhas guardadas, flores escolhidas com carinho, bolo e docinhos feitos pela avó. Onde tem amor, tem beleza.
E foi assim: livre, divertido, solto e cheio de alegria!

2 Comentários

  1. Que casamento Lindo. ME apaixonei por cada detalhe. EM CADA FOTO PUDE VER A ALEGRIA CONTAGIANTE DE TODOS.
    gOSTARIA DE SABER ONDE FICA ESSE ESPAÇO ONDE FOI REALIZADO A CERIMÔNIA.

    • Oi Tatiane! Obrigada, o casamento foi realmente muito especial!
      Fica em São Roque – Espaço Tajj – e a cerimônia foi realizada no mesmo local.



Deixe um comentário