ubatuba

Simone Lobo - ensaio Praia da Sununga - Ubatuba

Toda vez que eu combino a locação do ensaio e a noiva fala, toda envergonhada, se podemos fazer na praia, especificamente em Ubatuba, ela mal sabe que eu dou pulos de alegria! Claaaaaaaro que podemos!
Eu amo praia desde sempre. Não entro no mar, mas é o lugar que eu me sinto melhor no mundo, depois da minha casa.
A Carol contou que ela passou a infância toda na Sununga, uma praia de mar bravo, cheia de lendas. Só saia de lá à tardinha, quando seu avô ia buscá-la. Quando ela falou “Sununga” meus olhos brilharam, porque tenho muitas histórias pessoais nessa praia. Com minha mãe, quando estava grávida e não sabia, enfim… Só boas recordações.
Tivemos que correr um bocado porque a praia estava lotada, mas nada que uma cerveja gelada e um bate papo gostoso depois não resolvessem.
Sem muita direção, eles ficaram soltos para namorar, e só entraram na minha brincadeira de fazê-los pular uma pedra, do mesmo jeito que a Carol fazia quando era criança. Foi muito, muito bom! Carol e Junior, que essas fotos tragam recordações deliciosas para vocês!

1 Comentários

  1. Bom dia. . Estava procurando no instagram sobre elopement wedding e encontrei seu trabalho, você também realiza esse evento?



Deixe um comentário