Myla e Guto - Clube Helvétia - Simone Lobo

Esse casal lindo fez reunião comigo há quase dois anos. Na época, programamos fotografar o casamento em 2013. Mas, como tudo tem um motivo, o casamento aconteceu um ano depois e eu fiquei bastante feliz quando eles voltaram a me procurar.
O casamento da Myla e do Guto foi bem especial. Começando pelo local escolhido, uma colônia suíça em Indaiatuba, o clube Helvétia, que tem uma igreja linda. Ao meio dia em ponto os sinos tocam, hora da noiva entrar.
A cerimônia foi realizada por um padre amado que iniciou a missa com graças à Nossa Senhora. A bênção das alianças teve a honra da voz de um dos padrinhos. Impossível descrever esse momento, espero apenas que as fotos façam jus ao sentimento que tomou conta de mim e de todos que estavam ali.
Quem esperou tanto tempo só poderia ser brindado com um final de tarde incrível, um gato, o pôr do sol e os amigos cantando “Como é grande o meu amor por você”.
Myla e Guto, preciso dizer que foi um presente contar a história de vocês! Obrigada!

4 Comentários

  1. Lindo. Lindo. Lindoooooooooooooooo. Obrigada Si e Ricardo POR FAZER DESTE DIA AINDA MAIS ESPECIAL!!

    • Na hora de subir o post dá aquele friozinho na barriga. Mesmo tendo amado as fotos, fico pensando se vocês vão gostar, se era aquilo que vocês imaginavam! E receber um comentário carinhoso é uma delícia, sensação de alegria e dever cumprido. Obrigada, Myla e Nanci!



Deixe um comentário