Vanessa e André - Spazio Tramonti - Indaiatuba - Simone Lobo

Um casamento de muitos detalhes, quase todos feitos pela própria noiva com a ajuda do sogro. Inspirada no blog Lápis de Noiva, a Vanessa escolheu os tons de rosa para a decoração e se apaixonou pelo Spazio Tramonti porque queria casar debaixo das árvores, especificamente, a mangueira que tem por lá.
Valeu a pena, ficou tudo muito lindo e original.
A Vanessa ama foto, o André ama bicicleta. Por isso tinha uma Polaroid para os convidados levarem fotos de lembrança para casa e bicicletas de todos os tamanhos, lindas e originais. Tudo o que foi feito pela Vanessa podia ser levado: garrafinhas, flores de tecido, trufas e balinhas personalizadas.
Foi uma cerimônia linda, o sol se fez presente (a previsão era de chuva) e o almoço muito tranquilo. O André é dos noivos que aceitam fazer mil fotos, se a Vanessa pedir. Adorei demais fazer parte desse casamento!
Vanessa, você foi a noiva que mais me pediu fotos, e sabe que eu adorei? Agora preciso confessar que a responsabilidade é enorme, porque sei o quanto você ama fotografia e eu espero ter correspondido. Obrigada por tudo!

Fotografia: Simone Lobo
Fotógrafo assistente: Caio Cesar
Espaço: Spazio Tramonti
Decoração: Noiva



Deixe um comentário