Daiane e Marcelo - Espaço Apoema - Simone Lobo

Quando a Dai contou a história deles eu já me apaixonei por tudo: pelo pedido de casamento, por eles, por suas histórias de vida. A Dai me pediu licença para chamar o Marcelo de “marido de novela” descrição que eu uso para o meu marido..risos. Depois de me contar que o pedido de casamento surpresa foi feito lá nos céus, em um balão, eu mais que autorizei. Eles são dois lindos de tudo, mas principalmente de coração.
Das coincidências da vida, indiquei a Vanessa Oz para fazer a decoração e eles descobriram que são primos. E quando eu cheguei no casamento, descobri que já tinha participado de um outro casamento em que a irmã, sobrinha e cunhados estavam presentes. E a Dai é muito amiga de uma querida fotógrafa que fez um workshop comigo. Só coincidências felizes.
Fiquei muito sentida por ter feito a Dai chorar no dia da nossa reunião ao contar algumas histórias de superação nos meus casamentos, mas imensamente feliz porque eles receberam o maior presente de todos. Poder fotografá-los foi mais que um presente para mim, e eu imagino o quanto foi para você, Dai. Meu coração ficou ali quando o seu pai foi te dar um beijo.
Acho que tudo o que eu preciso falar é até aqui, porque as imagens mostram a cerimônia linda, os olhares trocados, a emoção da família, a fé que eles têm.
Foi muito mais que um presente dos céus, meus queridos. Obrigada por tudo!

Fotografia: Simone Lobo
Assistente: Julia Demarque
Local: Espaço Apoema
Decoração: Vanessa Oz Flores
Vídeo: Simples Filmes
Retrospectiva e convites: Estúdio Mudda
Lousinhas: Gabriel Rangel



Deixe um comentário