Fernanda e Marcelo - Toscana - Simone Lobo

Montepulciano foi a primeira cidade que conheci na Toscana, 3 anos atrás, na minha primeira vez na Itália. Primeira cidade murada, primeira vez no Val D’Orcia, impossível esquecer. Na época eu já fotografava muitos casamentos lindos, mas bateu um sentimento forte, muita vontade de fotografar ali.

E assim foi, exatos 3 anos depois: um casamento delicioso, exclusivo, com 30 amigos em uma vila na Toscana. Não tinha como ser melhor, principalmente porque o clima era o de brindar à vida.
Uma linda mesa comunitária com tomatinhos, limões sicilianos, temperos e um varal de luz foi o local escolhido para o jantar, e a cerimônia teve como vista a cidade de Montepulciano ao fundo. E a Itália deu um presente enorme com o final de tarde mais perfeito do mundo e luz incrível até 21:00.

Confesso que nem nos meus sonhos eu imaginava tudo tão lindo. Luxo sem frescura, amor, alegria. Mas o melhor de tudo foi ouvir cada um dos discursos, ver que casamentos incríveis se fazem quando as pessoas que amamos estão presentes, e que o sonho deles também estava sendo realizado ali.

Como tudo o que é perfeito é feito em equipe, quero agradecer todo o apoio da querida Fernanda, da Vip in Italia Travel, que cuidou de tudo com muito carinho, e aos meninos da H2Brasil Filmes, que foram muito parceiros!

Brindisi, Fernanda e Marcelo! Obrigada pela oportunidade de passar dias tão perfeitos com vocês!

Fotografia: Simone Lobo
Filme: H2Brasil Filmes
Local: Villa Montepulciano
Assessoria: Vip in Itália Travel
Vestido: Nouveau por Giselle Nasser
Decoração: Vip in Itália Travel



Deixe um comentário