Fernanda e Thiago - Ponta de Sto André - Bahia - Simone Lobo

A Ponta de Sto André é um vilarejo encantador. O fato de estar na Bahia já fala por si, mas quem mora em cidade grande nota a diferença ao encontrar pessoas que te cumprimentam com um sorriso grande, são gentis, param para puxar uma conversa e fazem amizade fácil. Coisas do nosso povo, da Bahia.
O casamento foi no quintal da pousada da família e acho que não preciso dizer muito. Tanta alegria e amor vistos aqui em cima dispensam minhas palavras.
O que eu quero dizer para a Fe, Thiago, Fafá e toda a família que nos acolheu por alguns dias é obrigada por nos receberem com tanto carinho! Mais uma vez eu fotografei sorrindo, me contagiei com a alegria, voltei cantarolando “We are the world of carnaval, We are Bahia”.
Um agradecimento especial para a minha amiga Francine Nagata, que é uma querida e fotografou junto comigo.

Quem fez:

Local: Pousada Ponta de Santo André
Making of: Hotel Campo Bahia
Decoração: Felipe Silver
Vestido: Iorane
Beleza: Maria Bonita
Buffet: Ana Pessim
Doces: Confet doceira e Guta Gula
DJ: Renato Gonçalves e Plínio Profeta
Estrutura, Som e Iluminação: P2 eventos

2 Comentários

    • Fê e Thiago.
      Eu amo todos os meus casamentos, mas volto de alguns com uma coisa a mais: uma música na cabeça, energia boa para o restante do mês, felicidade. Assim foi o de vocês, mais o axé da Bahia, que é especial, né? Beijo grande e obrigada por ter deixado eu participar de tanta coisa linda!



Deixe um comentário