Heidy e Thiago - Fazenda 7 Lagoas - Simone Lobo

Impossível reduzir fotos para esse post. Como usar poucas fotos em um evento chamado “Enlace dos Paixões”? Um casal que se olha, beija e chamega o tempo todo? Foi assim no dia em que nos conhecemos, foi mais do que isso no casamento. A Heidy e o Thiago são noivos especiais, não tem medo das lentes, se jogam, rodopiam, e ela estava maravilhosa dentro de um Pó de Arroz leve e solto, perfeito! Eu fotografei quase pulando de alegria o tempo todo. A Fazenda 7 Lagoas é um espetáculo à parte e todos os fornecedores estavam muito bem envolvidos e contagiados com a alegria dos “paixões”.
Não precisa descrever os Paixões, acho que vocês já viram como esse título é mais que apropriado e verdadeiro para eles!
Queridos, eu sabia desde o começo que seria um casamento muito especial. Me alegra estar com casais que se amam tanto, se divertem, se jogam. Foi, sem dúvida, um casamento único para fotografar. E, em tempo: feliz 1 mês e um dia de casados!

Local: Fazenda 7 Lagoas
Vestido: Marca Pó de Arroz
Assessoria: Samantha Viana
Decoração: Concept Party
Assistente de fotografia: Francine Nagata

4 Comentários

  1. Voce é impecavel….foi um imenso prazer fazer parte deste dia tao aravilhoso e inesquecivel e conhecer seu trabalho tao lindo….

  2. Heidy Bitencourt Responder

    Foi por essa delicadeza e sensibilidade que eu me apaixonei pelo seu trabalho assim que conheci. O que na época eu não sabia, é que suas fotos apenas refletem algo muito maior e especial que ver de dentro… Mais que apenas uma excelente profissional, uma pessoa generosa e afetiva!
    Eu sempre quis que fosse você, e pra nossa felicidade, foi! o resultado não poderia ter sido outro, as imagens falam por si…
    Que Deus te abençoe e continue te iluminando nessa linda jornada de registrar os momentos mais felizes na vida de outros tantos casais apaixonados como nós <3

    • Como responder quando fico sem palavras? Heidy e Thiago, a verdade é que eu só precisei olhar para vocês. Tudo estava ali, em abundância e verdade. Amor e felicidade são as coisas mais fáceis de fotografar. Porque quando eles não estão presentes, todo o restante pode estar divino, mas a foto não será a mesma. Eu sabia que seria especial desde que nos falamos por telefone. Quando conheci vocês e vi a troca de olhares e o carinho na reunião, tive certeza. E uma coisa que talvez você não saiba, é que todos os fornecedores que estavam lá, todos mesmo, estavam comentando da energia incrível daquele dia. Isso é de vocês, e eu fico muito feliz por ter conseguido captar essa alegria.
      Me sinto abençoada porque Deus colocou os paixões no meu caminho. Obrigada!!!!!



Deixe um comentário