Joana e Phillip - Ponta do Corumbau - Simone Lobo

Esse casamento demorou muito tempo para sair aqui porque marcou minha vida e é difícil escrever à altura sobre como foi importante, principalmente pelos amigos incríveis que eu fiz e por ter sido tão bem recebida pela família Jocotoka.
Os pais da Joana têm um resort lindo na Ponta do Corumbau, o Jocotoka Eco Village. Ela cresceu ali, mãe mineira, pai alemão e foi para a Alemanha estudar. O Phillip é um alemão que ama o Brasil. Veio passar vários carnavais por aqui e quase esbarrou com a Joana em Salvador, mas eles se conheceram em Stuttgart e descobriram um amor em comum: a capoeira. Eles são o encontro perfeito entre um alemão baiano e uma baiana alemã. Moqueca de Peixe com Cocada Baiana.
Vieram muitos amigos da Alemanha e do Brasil, cada um chegando em um dia da semana. No dia do casamento, alemães e brasileiros entendiam-se muito bem e já era muito normal a mistura entre “Bom dia” e “Guten Morgen”.
A combinação foi perfeita: astral da Bahia, mistura de culturas, mar de Corumbau e um final de tarde daqueles que a gente pede para Deus e ele escuta com atenção.
Joana, Phillip e família Jocotoka, foi uma semana perfeita, que me trouxe laços muito importantes, além das fotografias que eu amei tanto fazer para vocês!

Fotografar esse casamento foi um presente da Mira Cervino, que me convidou para fotografar por ela. Isso foi mais que um presente, Mira, mil vezes obrigada!!!

Quem fez:

Fotografia: Simone Lobo
Local: Jocotoka Ecovillage – Ponta do Corumbau
Decoração: Jocotoka
DJ: Caio Formiga
Make: Amigas da noiva



Deixe um comentário