Kati & Tim - Chateau St Martory - França - Simone Lobo

Cenários de sonho só são perfeitos quando tudo está em sintonia. Casamento de destino em um castelo no Sul da França, casal muito apaixonado e a mistura de brasileiros e ingleses. Precisa de mais alguma coisa? Aqui foram dois dias intensos e cheios de amor, onde presenciei o real significado de “best man” e “bridesmaid” tal como é na Inglaterra. Essa mistura de culturas é o que mais me encanta quando fotografo fora do Brasil.
Além de pontuais e elegantes, os ingleses são divertidos e alegres como nós. Me senti em casa.

A Kati e o Tim escolheram o Chateau Saint Martory, um castelo de época, impecável, que fica ao lado do Rio Garonne, rodeado de vilarejos incríveis como St Martory, Aurignac, Saint Gaudens e está próximo da fronteira com a Espanha. E estamos falando do Sul da França, que dispensa comentários!

A Kati é muito autêntica, e entrou linda, segurando o bouquet à sua maneira (o que eu adorei) e a música só podia ter sido “My girl”, porque ela teve seu sol em um dia nublado. Foi simplesmente lindo.

Kati e Tim, eu amei estar com vocês nesses dois dias, conhecer suas histórias e famílias, ver as crianças, ouvir as músicas que vocês escolheram e espero que vocês voltem para esse dia perfeito muitas e muitas vezes!
Eu voltei cheia de criatividade, de amor pela vida e com muita vontade de seguir contando as histórias do meu jeito.

Fotografia: Simone Lobo
Local: Chateau Saint Martory
Banda: Truly Medley Deeply



Deixe um comentário