Luciana e Fernando - Paraty - Simone Lobo

Os casamentos em Paraty já têm um toque muito especial, energia imensa, imaginem recheado de sotaque mineiro com a família e amigos mais simpáticos do mundo? Trem bom 🙂
Esse post deveria vir com som para vocês ouvirem o delicioso sotaque mineiro que tomou conta desse casamento. Acho que as fotos aqui em cima mostraram como esse dia foi alegre, gostoso e descontraído. Tem alguma foto em que eles não estão sorrindo? O sol brilhou forte e a cidade estava mais linda que nunca!
Quando a Lu veio com a mãe e o irmão para a nossa reunião aqui em São Paulo, foi paixão à primeira vista. Sim, eu me apaixono pelos meus casais. Logo depois conheci o Fernando, que veio passar uma tarde com a Lu aqui em casa. Eu fiquei meio que contando as horas para chegar logo esse dia.
Nascidos em Ouro Preto e com amigos e familiares espalhados pelo Brasil, eles queriam uma oportunidade de reunir a todos para ficarem juntos alguns dias e escolheram Paraty pela arquitetura e semelhança com Minas Gerais. Fizemos um passeio de barco 1 dia antes do casamento, o que ajudou a deixar todos bem mais próximos. A Lu cuidou de todos os detalhes da decoração. Ficou simples e linda, na medida certa.
Lu e Fernando, espero ter representado o que vocês imaginavam. Voltar e ver as fotos me deixam com um sorriso enorme no rosto!

Quem fez:
Fotografia: Simone Lobo
Vestido: Nouveau por Giselle Nasser
Making of: Pousada Pardiero
Cerimônia: Igreja Nossa Senhora das Dores – Paraty
Assessoria: Lidiane Passos
Recepção: Restaurante Benditas – Paraty
Decoração: Noiva

2 Comentários

  1. Simone, que satisfação ver as nossas fotos aqui no seu site! Que trabalho maravilhoso!!! fico muito feliz em termos nos conhecido e termos tido você e o rafael como nossos fotógrafos! Um grande abraço e super obrigado!

    • Fernando e Lu, obrigada pelo carinho! Só tenho a agradecer por Deus colocar casais como vocês na minha vida. O Rafael ficará feliz também, ele foi muito querido! Beijos!



Deixe um comentário