Luciana e Guilherme - Ilhabela - Simone Lobo

Essa é a segunda tarefa mais difícil nesse casamento. A primeira foi ser madrinha e fotógrafa ao mesmo tempo, fotografar tentando (em vão), segurar as lágrimas ao ver minha amiga ali, frente ao seu sonho. A segunda é escrever esse post. Nem sempre sou boa com as palavras e fica pior quando envolve muito sentimento. Mas vou tentar por você, amiga.
Eu e a Lu nos conhecemos no trabalho, mais ou menos na mesma época em que eu e o Marcos começamos a namorar. Idas e vindas, sempre estivemos juntas e quando eu soube que ela tinha conhecido o Gui pelo Tinder, torci muito porque vi um sorriso de orelha a orelha quando ela me contava das coincidências na vida dos dois.
Eu sabia que quando a Lu casasse seria na praia, e que seria mágico, num dia perfeito, como ela gosta de dizer.
Por isso, um dia antes, quando chovia em Ilhabela, eu estava tranquila, porque tinha uma certeza muito grande de que, por eles, faria um dia lindo.

Lu e Gui, aqui em cima está um pouco do que eu consegui fotografar da história de vocês. Sou muito honrada e grata por ter sido escolhida para ser madrinha e estar ao lado do Marcos e do Gabriel assistindo uma história tão especial.
Temos muito pela frente juntos, como família e amigos com quem vocês podem contar sempre.
Amo vocês!

Fotografia: Simone Lobo
Vestido: Pó de Arroz
Local: Praia do Curral – Ilhabela
Decoração: Vem Festa por Aí
Celebrante: Sylvio Montenegro
Buffet: Marina Pontes Gastronomia



Deixe um comentário