Mariana e Marcos - Casa Villela - Simone Lobo

A Mari e o Marcos são super práticos: me contrataram na primeira reunião e levaram a pequena Mia, que na época tinha 3 meses.
Imaginei que não deve ser fácil ficar fazendo muitas reuniões com uma bebê a tiracolo, mas fiquei muito em paz porque me identifiquei com eles.
A Casa Villela abriu recentemente como espaço para casamentos e foi aquele “Uau” quando eu cheguei. Coberta de plátanos e construções de muito bom gosto, tem salas divinas para os noivos se prepararem e ainda consegue hospedar alguns convidados. Eu fiquei realmente encantada com o capricho e simpatia de todos. Acreditem, isso faz uma baita diferença para toda a equipe que trabalha, não só a de fotografia.
Como eu publiquei muitas fotos, acho que não preciso dizer mais nada: teve plátanos, cachorra cuidando do vestido, cores de outono, mãe que amamenta, arco-íris, decoração impecável, crianças, banda ótima e uma balada muito divertida.
Só mais um detalhe: quando o casal diz que é tímido eu tenho certeza que terei lindas fotos! Foi só deixá-los um pouquinho à nossa frente que o sorriso veio fácil e os olhares que não mentem para as câmeras. Para isso não existe direção de fotografia. Só amor.

Quem fez
Foto: Simone Lobo (@simonelobo)
Assistente (@juliademarque)
Vídeo: Studio D Filmes @studiodfilmes)
Local: Casa Villela (@casavillela)
Vestido: A Modista (@amodista)
Assessoria: Juarez Camargo (@juarezcamargo_assessoria)
Decoração: Talyta Berlitz (@talytaberlitzdecor)
Doces: Rusti Cookies (@rusticookies)
Buffet: Casa Villela
Cobertura: Play Party
Beleza: Leo Prenda (@leoprenda)



Deixe um comentário

error: Content is protected !!