Paraty - Simone Lobo

Já que faltava um destino brasileiro por aqui, nada como mostrar um pouquinho da cidade mais cultural, vibrante e movimentada do Rio de Janeiro: Paraty. Dona de uma arquitetura colonial preservada, encanta com suas casas de portas coloridas. Eu poderia ficar um dia inteiro olhando uma a uma e seria difícil escolher a mais linda. Se Paraty é deliciosa durante o dia, nos passeios de barco por praias de mar verde e azul, é à tardinha que começa a ganhar mais vida passeando com calma pelas lojas de artesanato, bares e restaurantes para todos os gostos e as famosas cachaçarias.
Soube nessa última viajem que Paraty tem cerca de 50 eventos durante o ano: a famosa Flip (Festa Literário Internacional de Paraty), o Bourbon Festival, que recebe cantores de jazz / blues / r&b / soul do mundo inteiro, a Folia gastronômica e o famoso festival da cachaça.
Tranquila e ao mesmo tempo cheia de energia, surpreende a cada esquina, mesmo que você vá diversas vezes. Sim, porque é uma cidade para voltar sempre! Escolha um evento e seja feliz.
E eu vou muito a Paraty por um motivo lindo: fotografar casamentos incríveis. Se você pensa em fazer um casamento alegre, diferente, na melhor vibração de boas energias, aqui é o lugar.



Deixe um comentário