Renata e Cadu - Fazenda Vila Rica - Simone Lobo

Se você olhou as fotos acho que não preciso falar mais da Renata e do Cadu. A Re é daquelas pessoas meigas, gentis, sinceras, que te olha nos olhos e você sente saudade depois de se despedir. O Cadu é mais quieto, na nossa reunião disse que não queria muito ficar posando para as fotos e no dia rimos muito juntos, porque eu disse que ele só estaria liberado de fotos às 4 da tarde..hehe. Ele estava muito querido e paciente, sabia o quanto fazer fotos logo após a cerimônia num lugar incrível como a Fazenda Vila Rica era importante para a Re.
Foi um casamento leve, marcado por crianças brincando, como um delicioso almoço em família. Sabe quando não parece que a gente está trabalhando, que estamos ali fazendo parte da vida deles? Na verdade nós fazemos mesmo, mas ter essa impressão tão viva é gostoso demais!
Cada casamento deixa uma marca pra mim. Esse marcou pela energia deliciosa das crianças (vejam a quantidade de crianças lindas presentes), a cumplicidade entre a Renata e seu pai, que são parceiros na vida e no trabalho, trazendo – olha só – as crianças para o nosso mundo. A emoção dos pais do Cadu, da irmã, as sobrinhas encantadas com a tia, a avó que fez a roupa no dia em que eles se conheceram. Estava tudo ali, recheado de amor, num lugar lindo e cheio de sintonia.
Renata e Cadu, obrigada por tudo! Re, obrigada pelo seu abraço acolhedor, dizendo que estava feliz por eu estar ali. Você imagina, naquele momento, o quanto foi importante eu saber disso? Tenho certeza que a energia boa das crianças correndo felizes trarão muito mais do que vocês todos já tem na vida.

Fotografia: Simone Lobo
Assistente: Amanda Francelino
Filme: HRT Filmes
Vestido: Vanessa Abud
Decoração: Tais Puntel
Celebrante: A Padra
Assessoria: Luciana Freitas
Beleza: Puntuale
Local: Fazenda Vila Rica
Bar: Bardu Eventos



Deixe um comentário

error: Content is protected !!