Califórnia - Simone Lobo

Essa viagem para a Califórnia foi bem diferente de todas as outras, porque fomos com o nosso pequeno e viagem com criança tem outra pegada. Tivemos que riscar vários pontos da lista, fazer paradas que não estavam na programação, mas quer saber? Eu adorei! Alguns roteiros ficaram para trás, mas acabei descansando bem mais porque foi uma viagem totalmente “slow travel”.
Ainda assim, em apenas uma semana viajamos pela costa da US1, conhecemos Lake Tahoe, Carmel, Monterey e várias cidades litorâneas, batemos perna em São Francisco e não enjoamos de passar pela ponte mais fotogênica do mundo.
Aqui estão algumas fotos bem sem compromisso, muitas delas feitas enquanto meus amores estavam se divertindo na praia, outras depois de um “paaaaaara agora” no meio da estrada, deixando meu marido muito bravo comigo..rs
O que eu mais gostei em São Francisco foi ver uma cidade grande com clima de interior. Os cenários de filme, as ruas inclinadas e gente de toda parte do mundo. As praias tem aquela democracia que eu amo: gente de biquini, sem biquini, de roupa fashion, de roupa normal, gente cantando, cada um na sua e todos felizes.
O mundo precisa de mais cidades com a vibe de São Francisco ♡ Um viva à liberdade que existe por lá!



Deixe um comentário