140522_SES_141
140522_SES_038
140522_SES_064
Fotos: Sharon Eve Smith

Oi! Sou a Simone. Como uma boa geminiana, sou inquieta e matraca. Gosto de conversar, mudar, dançar, de café, vinho, praia, crianças, cachorros e gatos. Família, casa cheia de gente, filmes de amor vistos mais de vinte vezes, lareira, macarronada e margaridas.
Procuro vivenciar duas das minhas citações favoritas: “Viajar eu preciso” e “Milagres acontecem todos os dias”.

Tenho 2 filhos, 4 cachorros e um marido de novela. São eles minha inspiração, meu porto seguro.
Moro na Serra, perto da cidade grande mas longe o suficiente para dormir de portas abertas. Um lugar muito especial que tem clima sempre 5 graus a menos, neblina no jardim, céu estrelado, silêncio, tucanos, quatis, macacos e muita, muita paz! A lareira está sempre acesa e a casa de portas abertas para receber os casais que quiserem passar uma tarde com a gente.

Meu trabalho é o resultado da minha história, que vem de uma infância boa, fruto de uma família de origem italiana, com muitos primos e casa sempre cheia de gente.
As fotografias da minha vida estão em uma caixa, muitas delas coladas naqueles álbuns antigos. Não tem técnica, composição, não ganharam prêmios. Mas elas têm coração, e o meu bate muito forte cada vez que abro aquela caixa. É isso que eu quero que você sinta quando voltar para as fotos do seu casamento. Elas certamente terão mais técnica, uma composição apurada, o carinho do meu tratamento mas, antes de tudo, terão o coração da sua família, seus amigos, sua história. Quero que você sinta a mesma emoção que viveu naquele dia bom!

Moro em São Paulo, Brasil, mas tenho cada vez mais saído para unir minhas paixões: fotografia, família e viagens.