Thais e Gustavo - Reserva Tambá - Toque Toque - Simone Lobo

A dificuldade que eu tenho de falar das pessoas que gosto muito é imensa.
Conheci a Thais no casamento da Flavinha, que também me trouxe a Cris, da Vem Festa por Aí. De lá pra cá muita coisa aconteceu, vi a Cris merecer todo o sucesso que ela faz e a Thais realizar o sonho do “Cantinho” junto ao Gustavo.
Conversamos muito em quase 1 ano e meio e sempre me senti parte do casamento. Mas a diferença é gigante quando a gente conhece a história do casal e muitas pessoas que estavam ali. Pra começar, a entrada dos padrinhos foi a mais linda de todos os tempos. Confesso aqui que não gosto da entrada dos padrinhos por um simples motivo: geralmente atrasa os 15/20 minutos de luz perfeita que temos quando o casamento é no final da tarde. Padrinhos, não sintam-se ofendidos, eu sei a importância que vocês têm na vida dos noivos, mas juro que faço fotos lindas depois do casamento. Mas essa entrada, com todos cantando ao som de Gonzaguinha, foi sensacional. Aqui não teve ninguém olhando para baixo ou para cima, ou ainda procurando seu lugar. Se teve, não tinha importância, porque o que marcou foi a vibração e a alegria que deram o tom da cerimônia.
Pra mim, não importa se o casamento é na praia, no campo, se é descolado ou clássico. O casamento está acima de tudo isso, por isso amo quando existe intenção em cada momento, e essa entrada e todo o restante foram exemplos perfeitos.
Tem muita coisa que me fez arrepiar de novo quando estava editando: a Thais entrando com o seu sorriso lindo, falando “Gente, estou serena!”, deixando o nervoso para o Gustavo. O olhar da Charlotte, diva canina que pra mim é gente, os detalhes criativos feitos pela Thais, a dança do ventre com as amigas, a música cantada pela Sereia do Samba, a alegria que tomou conta da pista, a presença cuiabana no casamento. Resumindo: sou fã.
Thais, Gustavo e Charlotte, eu sempre finalizo agradecendo porque de fato sou grata por ter estado ali vendo cada momento desse ritual da vida de cada um, mas vocês, meus amigos, superaram minha visão do casamento.

Fotografia: Simone Lobo
Assistente: Amanda Francelino
Assessoria: Amora Assessoria
Decoração: Vem Festa por Aí
Local: Reserva Tambá
Vestido: Julia Pak Atelier
Beleza: Romy Furlan – Espaço La Provence
Papelaria: Noiva
Filme: Matrimonium Filmes
Celebrante: Alessandro Durante
Artesanato digital: Doutor 3D
Música: Sereia do Samba
Identidade visual: Ninguém mais tem
Gastronomia Regional cuiabana: Marcelo Cotrim
Cantinho das Crianças: Tribo Brincadeiras



Deixe um comentário

error: Content is protected !!