Virgínia e Leandro - Quinta da Canta - Simone Lobo

Aqui no Quinta da Canta eu fiz o meu primeiro casamento, e voltar ao lugar onde tudo começou é mágico! Eu me sinto em casa quando estou por lá.
A Virgínia e o Leo conseguiram fazer quase o impossível: reunir apenas 20 pessoas muito próximas para celebrar com eles. Cercados de pessoas amadas, não faltaram lágrimas para todos os lados na cerimônia linda!
Mais gostoso ainda foi estar entre amigos, porque o Sylvio Montenegro é um querido – amo fotografar as celebrações dele – a Vanessa Oz e o Marcelo fizeram a decoração da casa, que ficou ainda mais charmosa, e o Sérgio e a Teresa, que comandam o Quinta da Canta, são os melhores anfitriões que eu conheço. Com a Virgínia e o Leo foi conexão total, parece que nos conhecíamos a muito mais tempo e que estávamos num grande almoço de domingo em família. E acho isso resume muito bem o dia deles: um almoço em família, como a Nona da Virgínia gostava de fazer. Virgínia e Leo, foi muito especial estar com vocês!

Fotografia: Simone Lobo e Francine Nagata (segunda fotógrafa)
Local: Quinta da Canta
Decoração Vanessa Oz
Celebrante: Sylvio Montenegro
Vestido: Só não casa quem não quer
Beleza: Betinho Cabeleireiro
Bolo: Soul Sweet

2 Comentários

  1. Boa tarde, vou realizar uma cerimônia de casamento dia 18/02/2017 no restaurante Quinta da Canta, e gostaria de conversar com você sobre os serviços
    Aguardo
    Abracos



Deixe um comentário